sábado, 4 de setembro de 2010

Sabado !!!!!



Olá biscoitos!!!!!


A Sexta feira jà foi !!!!!! Que pena!!!!!


SEM CAMINHADA !!!!!



Pequeno-almoço-leite magro com cereais
lanche da tarde- papaia com bolachas
Jantar-o resto da sopa alentejana da mãezinhaaaaa
ceia-um batido com uma fatia de abacaxi,um punhado de frutos vermelhos,meia maçã e uma colher de sopa de linhaça deu pra dois copos um pra mim outro para o meu aspirador lindo ( sim eu chamo a minha filhota mais velha de aspirador porq ela come tudo !!!!!!ahahahh espera ela parar de crescer que ela vai ver ,ela me chama gordinha daqui a nada é ela !!!!!!)

Hoje fui comprar o material para amanhã fato de banho,touca,e uns sapatos para a hidrocycling , espero que corra tudo bem mas metendo agua pra mim já é lucro!!!!
Sabem eu vim viver para o norte depois de conhecer o meu ex e o que sinto mais saudades da minha terra é da praia !!!! AÍ A MINHA TROIAAAA!!!!! A agua das praias aqui é mais fria até congela os pés quanto mais o resto !!!
O resto até gosto mais daqui principalmente para criar os meus tesouros ,afinal aqui na aldeia a vida é menos corrida .


FRASE DO DIA


Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz!!!!

beijinhos, beijos e beijocassss




5 comentários:

  1. tenha um ótimo sábado tb...
    bjinhos flor
    gostei da frase

    ResponderEliminar
  2. O teu batido deixou-me com água na boca... nham!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente o teu batido deve ter ficado óptimo.
    Nada muito amanhã. Em relação ao Norte cá em cima é muito bom, mesmo, mas eu estou a pensar para o ano passar férias em Tróia... Depois falo contigo para me dares uns conselhos.
    Tens um selinho para ti lá no meu estaminé.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. esse batido parece uma delicia...
    a frase que escreveste é muito gira e é a pura das verdades...
    bjuuuu

    ResponderEliminar
  5. olá Cris,não me visitou mais,coloque fotos da onde voce mora seria muito legal conhecer,adoro,apesar de nunca ter saido do Brasil alías até BUENOS AIRES ,não conehço,vou colocar no meu blog fotos da minha cidade para voce conhecer também,passa lá no blog coloquei uma receita de bolo bem nutritiva,minha filha dorou.
    beijos

    ResponderEliminar