quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Que venha a Quinta-feira agora!!!!


OLA BONITONAS!!!!


ADOREI OS VOSSOS COMENTÁRIOS*****

FICO CONTENTE QUE CONSIGAM VER OS MEUS RESULTADOS !!!!

HOJE ESTOU DE RASTOS DOI ME TUDO MAS É UMA DOR GOSTOSA FOI DA AULA DE AEROBICA!!!!!MAS FOI UMA CONFUSÃO O PROF IA PARA UM LADO E EU PRO OUTRO!!!!!EHEHEHEH ACHO QUE MELHORA COM A PRATICA TEM MESMO DE MELHORAR !!!!EHEHEHHH


MENÚ DE ONTEM FOI......

PEQUENO-ALMOÇO-LEITE E CEREAIS

LANCHE DA MANHÃ-MAÇÃ E BOLACHAS INTEGRAIS

ALMOÇO-UM PEITO DE FRANDO ASSADO COM SALADA DE ALFACE,CENOURA

LANCHE DA TARDE- UM PESSEGO E DUAS TOSTAS

JANTAR-ARROZ DE TOMATE COM UM PEIXINHO SÓ UM PORQ ERA FRITO!!!!

2L DE AGUA ENTRE AS REFEIÇÕES


********FRASE DO DIA**********




“As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem,mas as pequenas surgem todos os dias.”


beijocas meus anjos

4 comentários:

  1. Oi amiga...
    Malhar é "tudibom"... esta dorzinha é ótima...
    rs...
    tenha uma ótima quinta...
    bjinhos flor

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, quando andava no ginásio acontecia-me o mesmo na aeróbica - todos para um lado e eu para outro.
    Adorei a tua nova imagem do perfil!

    ResponderEliminar
  3. heheh é mesmo assim no inicio e até saberes a coreografia, depois é canja vais ver!
    Respondendo á tua questão:
    O banho turco é diferente da sauna sim. O turco é húmico, á base de vapores densos. A sauna é um ambiente seco e muito quente. Ambos são dificeis de suportar, é preciso trabalho psicologico, normalmente quando entramos quer num quer noutro dá a sensação que não aguentamos tempo ali porque temos a ideia de que não conseguimos respirar... mas lá nos controlamos e relaxamos... sabe muito bem tanto um como outro!! :)

    ResponderEliminar
  4. kkkk Olha Cris, eu desisti da aula da step pq não pegava as coreografias rssrsrsrsrsrs aí fui pro spinnig que tô amando!
    Bjs e ótimo dia!

    ResponderEliminar