quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BYE BYE Quinta-feira


Olá meninada!!!!

Tenho estado ausente estes dias mas portei me muito bem só falhou a caminhada!!!!

Hoje pesei me !!!Eu sei que ainda não é sexta mas.........emagreci ......e fui á cabeleireira festejarrrrrrrr!!!Mudança de visual ......franjinha que por sinal foi muito elogiada!!!!!

Mas o peso só digo amanhã!!!!!!


pequeno-almoço-cereias com leite magro

Almoço-atum em agua com salada de alface,tomate e pepino sobremesa gelatina light

lanche da tarde-maçã com dois biscoitos de arroz sem sal e sabem a pipocas!!!

Jantar-duas pataniscas com salada de alface,tomate,cenoura ralada e couve roxa sobremesa um cachinho de uvas pequenininho pois eles no refeitorio não querem que engordemos!!!eheheheh

ceia-uma pêra e uma tigelinha de leite creme feito pela minha filhota mais velha claro!!A rapariga está a virar pra cozinhaaa!!!O pior é que a cobaia é a mana !!!!Mas está a sair se muito bem!!!!
*********FRASE DO DIA************
Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre!!
UM POUCO DE HUMOR !!!

BEIJOCAS PARA AS MINHAS MAGNIFICAS!!!!

3 comentários:

  1. Estou curiosa para saber o pesinho rs...
    Adorei a frase, é totalmente verdadeira kkk...
    tenha uma ótima sexta feira...
    bjinhos flor

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com o peso e com a franja.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Ui, adorei o "magnífica" rsrsrsrs
    Bjs e feliz por ter emagrecido!
    Tb tô doida pra dar uma mudada no cabelo..
    BJÃO

    ResponderEliminar