segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acabou a segunda!!

Hoje foi uma asneira atrás de outra!!!!
Acordei já tarde ,caminhada ,nada!!!
Como tinha de ir ás escolas das meninas nem tomei pequeno-almoço,corri pra uma escola ainda não sabem quando começa,corri pra outra só sai terça-feira depois tinha de ir buscar o passe da jessica(a primogenita) mais uma corrida e ainda faltava as compras da semana!!! E como se ainda tivesse muito tempo ,tive de ir trabalhar 2h mais cedo para ir a uma formação . Claro que cheguei a casa tarde só almoçei uma sandes integral com fiambre de perú e um copo de leite simples e ala que já se faz tarde!!! Aí começa a desgraça lanche da tarde uma sandes de fiambre integral ,um pacote de leite achocolatado,um iogurte de limão e um bolo folhado!!!!!LINDO!!! MELHOR IMPOSSIVEL!!!
O jantar ainda foi o melhor do dia uma perninha de frango cozida,uma fatia fininha de carne de vaca tambem cozida ,repolho e uma batata cozida .
Tou zangada comigo mesma ,gostei tanto dos resultados e depois entrego me assim !!!
È tarde para mudar o que fiz só posso esforçar me mais pra proxima e cumprir sempre os horarios das refeições ,só assim evito tanta asneira

FRASE DO DIA



Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.

Beijocas minhas guerreiras amigas que me aturam na desilusão e nas vitorias.

6 comentários:

  1. Amiga e para os deslizes há recomeços.
    Não importa a quantidade de vezes que saímos da nossa meta o que importa e quando acontecer voltar ao caminho.
    Andamos umas às outras a aturarmo-nos e assim é que é!
    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  2. acontece errarmos. afinal somos humanas, nao somos perfeitas... mas o importante é recomeçares!
    bjuuuu

    ResponderEliminar
  3. Vá Cris... um dia não são dias... hoje o menú será melhor!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. É o que eu digo, os dias rotineiros são do melhor, é mais fácil ficarmos na linha. Deixa lá, melhores dias virão, não te martirizes

    ResponderEliminar
  5. Oi Cris... porque somos assim né? Sabemos o q devemos fazer e fazemos exatamente o contrário? Forças pra nós, querida!!!

    ResponderEliminar
  6. Nada como um dia após o outro...
    amanhã serás melhor...
    tenho certeza...
    bjinhos flor

    ResponderEliminar