terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça-feira a começarrrrrr

Bom dia pessoal !!!!!!
O dia está lindo ,não está muito quente o que é bom pro trabalho pois na fabrica fazemos sauna!!!!!!!

O dia de ontem correu bem sem deslizes mas sabem vou vos fazer uma confidencia.........não sou uma mulher de habitos ,não sou de seguir regras ,sou muito no improviso e isso é mau porq não tenho horários certos para nada eu gostava de ser como aquelas mulheres que passam sempre a ferro as quarta e sextas, que tem o dia da limpeza ,que tem um dia em que vão sempre ao ginasio etc....
Eu inscrevi me na hidro ginastica no primeiro mês faltei logo uma semana por isso venho aqui todos os dias para adquirir habitos, da minha caminhada ,da minha dieta ,cumprir sempre os horarios das refeições ( 3 em 3 horas).

Ontem acordei as 6.30 e caminhei os meus 7 k
Pequeno-almoço- leite magro com cereais
lanche da manhã- laranja e duas tostas integrais
Almoço- peito de frango grelhado e salada de alface com tomate sobremesa 1/2 papaia
lanche da tarde- maçã e três bolachas maria
Jantar- red fish assado com couve flor, salada de alface e couve roxa sobremesa uma maçã
Ceia- um iogurte natural

E os nossos 2 litros de agua que não podiam faltar sempre entre as refeições.
Espero que quando me pesar na sexta-feira tenha boas noticias para me incentivar no bom caminho

FRASE DO DIA

Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito... AHAHAHAH


Beijocas muito docessssssss


2 comentários:

  1. Olá Cris. Eu também não sou muito disciplinada mas nisto da RA estou a conseguir sê-lo e até está melhorando outros aspectos da minha vida.
    O improviso não ajuda nada nisto de lidar com a comida.
    Mas a sua alimentação está muito boa.
    Gostei muito da frase no final sobre falar mal de nós.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Eu sou organizada (signo Virgem) que até mete confusão. Gosto do método e da organização, mas sou flexível... Vá lá!
    Também sei coisas terríveis a meu respeito :)
    Abraços

    ResponderEliminar