segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda-feira mais uma semana !!


Olá lindonasss


Não deu pra passar cá no Domingo mas cá estou eu na segunda!!


No sabado teve uma caminhada claro que não fiz a segunda que queria pois as limpezas atrasaram tudo .....

Comi o normal só á noite é que comi uma bola de gelado de limão mas que dividi com o maridão.

No Domingo fui almoçar fora .......comida chinesa!!!!!ADOROOOO

Mas para compensar ao jantar só sopa com uma fatia de melãncia.

Adoro estes fins de semana em que acordo sem pensar no que fazer pra comer.....é só sentar e pedir!!!!eheheh

Esta semana estou no turno da noite 23 ás 7 da manhã ninguem aguentaaaaaaa depois queixam se das faltas estes turnos consomem as energias das pessoas os homens é mais facil agora nós mulheres com a lida da casa os filhotes é doseeeeeeee!!!

Esta semana ando sempre mais nervosa porq eu durmo muito mal de dia tenho o sono muito leve e acordo com tudos os minimos barulhos mas sou pobre por isso aguentaaaa!!!eheheheh


Espero que a crise passe e eu possa ter outras oportunidades!!!

Bem amigas a filhota mais velha volta hoje " graças a deus!!!!"

E a mais nova faz amanha aniversário 9 aninhos .....estou velhotaaaaa

Mas eu e o pai dicidimos que ela não iria ter festa porq ela andou a mentir sobre os trabalhos de casa e nós só descobrimos na reunião do final do ano lectivo ( a prof tambem errou porq assim que se apercebeu que ela não fazia os deveres sempre, devia ter nos alertado ,afinal ela encontra-me quase todos os dias) estou muito triste com ela pois não esperava isto de uma safada tão pequena e isso nunca me aconteceu com a outra mais velha mas um filho nunca é igual a outro e espero que lhe sirva de emenda o castigo !!! As prendas da familia tambem não vai ter nada de brinquedos só roupa pijamas ,fatos de treino pra escola etc....Mas ela é inteligente não sei o que lhe deu ,chegava a casa no 3º periodo e dizia sempre que ou não tinha deveres ou eram muito poucos e eu acreditava claro não ia supor que ela me estava a mentir foi um choque ....a canalha pequena está terrivel pois eu sei de historias que as minhas colegas contam !!!!!

Bom guerreiras vou me embora ,já desabafei acho que é mais dificil pra mim do que pra ela!!!!



FRASE DO DIA


Se você não tem fracassos na sua vida, é porq deixou de assumir os riscos que deveria.
Beijocas ,miminhos e muitos abraços

3 comentários:

  1. Deve ser horrível descobrir que o nosso anjinho nos mente. Mas fizeste bem. É dificil para ti, eu sei, mas tomaste a melhor decisão. Os miúdos são bem mais espertos do que antes e têm de compreender que também não ficamos atrás. Força...

    ResponderEliminar
  2. Tenha uma ótima semana...
    descobri que os filhos mentem é chato mesmo...mais está certa em dar um corretivo...
    bjinhos flor

    ResponderEliminar
  3. A questão da mentira tem que ser castigada, sem dúvida, mas tu também deverias "inspeccionar" os cadernos e não ficar só pelas perguntas! :)
    Não foi só a tua filha e a prof que erraram, tu tb erraste.
    Acho que deixar passar em branco a festa de aniversário é demasiado distante para correctivo das falhas do 3º período
    Parabéns pelos menus do fds e desculpa a sinceridade...

    ResponderEliminar