quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quinta-feira cheirado a fim de semanaaa


Olá guerreiras!!!!

Sim porq para evitarmos comer tudo o que nos apetece e na proporção que nos agradaria temos de ser guerreiras !!!

Dá uma raiva (saudavel claro) de ver a minha colega de trabalho comer donuts,coca-cola,chocolates .....ao lanche e eu comer a minha amiga maçã e ela tão magrinhaaaaa e eu tão cheinhaaa!!!!

Mas eu posso não poder comer tantas calorias mas vou ficar magrissima tambem!!!!!

Ontem não tive animo pra minha caminhada mas comi sem deslizes

Pequeno-almoço- leite magro com cereais

lanche da manhã-maçã com 2 bolachas

Almoço-duas fatias finissimas de carne assada com broculos e salada de alface ,couve roxa

lanche da tarde- sumo de 2 laranjas

Jantar- salada de alface , rucula ,tomate e 1 ovo cozido e uma gelatina

ceia-uma caneca de cevada com 3 tostas integrais

2 litro de agua
AMANHÃ É DIA DE PESAGEM ESPERO TER EMAGRECIDO ALGUMA COISA!!!
FRASE DO DIA
O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade ; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.
beijocas e obrigado pelos incentivos






5 comentários:

  1. Argh!!! Eu tb odeio (de brincadeirinha) minhas amigas magrelas e comilonas. rsrsrsrs
    fazer o q, né?

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa frase do dia!! Tem muita força!

    ResponderEliminar
  3. Boa amiga é assim mesmo... Uma guerreira e chegarás onde queres.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Admiro-te pelas caminhadas. Eu não tenho a disciplina suficiente para arranjar tempo e paciência para elas. Fico-me pela minha elíptica... Vais ver que o teu esforço vai ser recompensado.

    ResponderEliminar
  5. Realmente, é desesperador como somos diferentes uma da outras,cada um tem seu ritimo e metablismo diferente não adiante,umas conseguem comer de tudo e nem fica com barriga,e nós com a tendencia a engordar precisamos ficar alerta o tempo todo,mais tem suas recompensas,venho sempre no seu blog,apareça lá no meu,beijos e boa sexta -feira.

    ResponderEliminar