quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lindo Dia!!!!

Cá estou eu outra vez !!!!

Ontem correu tudo muito bem ,
ás 6 h acordei tomei a minha taça de cereais com leite magro
7H estava a começar os meus 7 km de caminhada
saltei o lanche da manhã o que sei que nao devia mas almoçei mais cedo
2 ovos cozidos com 1 tomate, agrião e rúcula temperada com uma colher de sobremesa de azeite ,uma pitada de sal e vinagre de sidra
sobremesa uma laranja
ao lanche da tarde uma maçã e uma fatia de pão de soja
ao jantar salmao grelhado temperado com oregões ,sal e limão 1 batata cozida e 100g de repolho cozido tambem
sobremesa 100g de gelatina era um kiwi mas estava tanto calor que alterei
reguei tudo com 2l de agua entre as refeições claro!!!!

Acho que se me portar sempre assim vou reduzir o peso!!!!!! Pois mas eu ainda acredito no Pai Natal!!!!ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário