quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Já é quinta-feiraaaa

OLÁ GOSTOSAAAS!!!!!

Ontem comecei o meu dia com a habitual caminhada de 7 k (tenho de aumentar isso)

Pequeno-almoço- leite magro com cereais
lanche da manhã- pessego e uma fatia de pão integral com manteiga (primeiro deslizeeee)
Almoço- sopa de repolho com uma sandes integral com um queijinho fresco sobremesa uma gelatina
Lanche da tarde- DESGRAÇA TOTAL QUE ODIOOOOOO um kiwi com duas bolachas integrais e um chocolate Snickers (200 caloriassssss só de uma vez )não sei com não me controlei não sei mesmo e depois ainda fiquei enjoada pelo sabor a amendoim sou tão burraaaaaaa
Jantar- peito de frango assado e salada de alface, couve roxa, pepino e cenoura ralada sobremesa melancia
ceia- um copo de leite com uma fatia de pão com manteiga (para acabar em beleza , tempo volta pra trás ,quero começar de novo a quarta-feiraaaaaaaa) GRUUUHHHHH

Tenho saudades da minha meninaaaaaaa!!!!

Como é possivel fazermos tanta asneira consciente num só dia depois queixo-me do pesooooo!!!!


Hoje a frase do dia vai ser sobre o meu ódioooooo



FRASE DO DIA

O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.

ATÉ O HOROSCOPO NA TELEVISÃO DIZ QUE TENHO DE FAZER AS COISAS COM MAIS ESFORÇOOOOO SÓ EU NÃO VEJO ISSOOOO


BEIJINHOS DESTA DESMIOLADAAAAAA PORTE-SE MELHOR DO QUE EUUUU

2 comentários:

  1. Calma, moça... ningué vive tããão certinho o quanto gostaria. Não se culpe...
    Bj

    ResponderEliminar
  2. As saudades da tua menina não te ajudam a manter o equilibrio. Relaxe e não te culpabilizes.
    Abraços

    ResponderEliminar