quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HOJE VOU VÓS FALAR DE MIM

Sou uma jovem de 34 anos com duas lindas filhas nem sempre tive excesso de peso mas tudo começou quado tive a minha filhota mais velha aí engordei 20k na gravidez e não consegui perder todo passei a pesar um pouco acima do normal 66k mas o meu casamento começou a correr mal e eu refugiava-me na comida cheguei aos 95k ( nas fotos que tenho dessa altura pareço o buda em feminino) o casamento acabou .
A minha vida deu uma volta de 180º e eu consegui emagrecer até ao meu peso ideal 56k mas dois anos depois conheci o amor da minha vida !!!!!!!! E engravidei novamente e ai ja sabem.......
voltei a engordar 20k e nao consegui perder o peso todo , e claro com umas filhotas lindas ,um maridão companheiro fui deixando andar ,andar,andar.......
Mas chega!!!!!! Tenho de fazer alguma coisa não estou bem assim vai ser desta !!!!
E aqui estou eu !!!!!

2 comentários:

  1. Olá Cristina!!!
    Estamos aqui para o que for preciso! Motivação é o que não falta neste mundo da blogoesfera!

    Aparece sempre que quiseres que eu já te estou a seguir!

    beijinhos e CORAGEM!!!!

    Beijinhos

    Alex

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris, primeiro quero agradecer sua presença no meu blog, e ja estou aqui também para juntas vencermos esse mal que ameaça nossa auto estima. E pra começar farei um selinho pra vc, como faço para todas as seguidoras do meu bloguinho, vai com seu nome..fica chique! Beijos e força, o desânimo vem, não se preocupe estamos aqui para nos ajudar umas as outras.

    ResponderEliminar