sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bom Dia !!!!


Olá e obrigado por todas as palavras de incentivo!!!!! Vou começar pela frase do dia.....


NÃO TE ESQUEÇAS DOS 3 R NUNCA!!!

RESPEITO POR TI,

RESPEITO PELOS OUTROS E POR ULTIMO MAS PRA MIM O MAIS IMPORTANTE

RESPONSABILIDADE POR TODAS AS TUAS ACÇÕES !!


Ontem o dia correu bem fora um deslize......


6.30 da manhã toca a levantar tens 7 k pra fazer!!!!!

Pequeno -almoço: uma tigela de leita magro com cereais
lanche da manhã: uma maçã com um iogurte magro
Almoço: salada de alface com rucula,rabanetes ,tomates e atum sobremesa 100g de papaia (foto)
custou me tanto ver as minhas meninas a comer um franginho assado com aquele molho que é pra molhar o pãozinho GRUHHHHH!!!! ja passou
lanche da tarde: Deslizeeeeee maçã com um pao integral com uma fatia de queijo e duas fatias fininhas de marmelada
Jantar: salada de alface ,queijo fresco sem sal e lentilhas sobremesa 100g de papaia
Ceia: 100g de gelatina
2 litros de agua sempre entre as refeições
Para ja estou animada mas segunda -feira começo a trabalhar espero poder comer o que tenho de comer e não cair na tentação do croissant com fiambre vou levar frutinha e muita agua como ja li num blog se tiver fome beber até enjoar......
beijocas



2 comentários:

  1. olá Cris!
    obrigada pela passagem lá no blog e eu também já sigo o seu.
    Pois é os filhotes são uma alegria mas também têm estes reveses. Eu por acaso não engordei nada das duas vezes que tive grávida, em compensação engordo depois de ter a criança. neste momento também me encontro a tentar vencer o peso depois da segunda gravidez.
    Estamos juntas nesta luta.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Gostei deste post dos 3 R é isso que tento fazer e ensino à minha princesa.
    Abraços

    ResponderEliminar